Fonte: STF
Sinceramente sou contra a legalização da maconha, assim como a de qualquer outro tipo de droga, acho que quando um usuário defende a legalização de uma droga alegando que se isso ocorresse o dinheiro da compra não iria para os traficantes, o que essa pessoa precisa não é da legalização, mas de tratamento médico, pois se é capaz de reconhecer que está dando dinheiro a bandido e continua fazendo só pode ser porque é um viciado e, viciados precisam de tratamento!Pois bem, ESSA É A MINHA OPINIÃO! E assim como eu tenho o direito de expressá-la nesse blog, qualquer pessoa tem o direito de fazê-lo.
Considero a decisão do STF mais do que acertada, as pessoas tem direito de fazer passeata defendendo qualquer coisa, a final estamos no Brasil onde crimes bárbaros são cometidos sem censura, então porque uma passeata seria errada?
Bolsonaro fala o que quer (não estou comparando), falsos moralistas falam o que querem, aborto é crime mas as pessoas tem o direito de se manifestarem a favor, então porque com os defensores da maconha seria diferente?
Já dizia Voltaire "Posso até não concordar com as suas ideias, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizê-las".
É fogo né
ResponderExcluirTanta coisa pra fazer e tão pensando em mexer em vespeiro de droga!
Escrevi sobre isso no meu blog
nesse post:
http://palavrinhasmarcelo.blogspot.com/2011/06/tesxticulos.html
Abraços
Pô Clau, eu ia escrever justamente sobre isso no meu blog, aí resolvo dar uma passadinha aqui e vc já escrever tudo..que sem graça..rsrs.
ResponderExcluirConcordo com tudo o que vc falou, não sou a favor da legalização, mas todos tem o direito de dar sua opinião...bjuus
Marcelo: Tenho a impressão, pra ser sincera, tenho certeza, de que o nosso país tá pegando fogo.Tantas coisas a se discutir, a se votar e o STF se ver obrigado a ter que dizer que no Brasil as pessoas podem dizer o que pensam.As vezes penso que esse pais só anda pra traz...
ResponderExcluirOBS: Já fui lá dar uma olhada no teu blog, adorei.
Talita: Não deixa de escrever não, um mesmo assunto visto por diversos pontos de vista é muito mais interessante, o programa A Liga que o diga, já tô curiosa pra ler seu post.
Valeu.