Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) é um menino solitário e tímido que, após perder a mãe aos quatro anos de idade, procura compensar nos livros a falta de orientação sobre a vida. O pai, Jonas (Paulo Betti), vive enfurnado no escritório. Frio e reservado, ele acha que o dinheiro resolve tudo e com isso procura compensar sua ausência na vida dos filhos Rodrigo e Nanda (Maria Eduarda). Obstinado e decidido, fez de tudo para ficar rico, incluindo concessões éticas no seu trabalho.
Quando Rodrigo tinha 11 anos, o pai casou-se com Eva (Ana Beatriz Nogueira), madrasta não propriamente carinhosa, mas que lhe trouxe um grande benefício: a filha Ana (Fernanda Vasconcellos). Admirando-se mutuamente, os dois jovens logo se tornaram inseparáveis. Em um passeio ecológico, após uma discussão banal que só acontece quando existem sentimentos fortes em jogo, os dois acabam se beijando, apaixonados.
No início da trama, Jonas troca Eva – então uma quarentona – por Cris (Regiane Alves), 26 anos, sua personal trainner. O divórcio acaba sendo um obstáculo para a relação de Rodrigo e Ana, que não tem a aprovação dos pais.
Rodrigo terá um filho com Ana, mas quando essa sofrer um acidente e ficar 5 anos em coma ele acabará criando o filho de ambos com a cunhada manu (Marjorie Estiano) por quem acabará se apaixonando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário