domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amanhecer Parte 2 é o grande "vencedor" do Framboesa de Ouro


Como era de se esperar já que os críticos de cinema devem morrer de inveja destes filmes que arrecadam bilhões em bilheteria, Amanhecer Parte 2 foi o “grande vencedor” do Framboesa de Ouro, premiação que ocorre um dia antes do Oscar a fim de escolher os piores do ano.

Das dez categorias, o longa vampiresco levou os prêmios de pior atriz com Kristen Stewart , pior ator coadjuvante com Taylor Lautner , pior dupla das telas com Lautner e Mackenzie Foy , pior diretor com Bill Condon, pior sequência, pior elenco e pior filme.

Confira a lista completa dos “vencedores”:

PIOR FILME : "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
PIOR ATOR: Adam Sandler - "Este é o Meu Garoto"
PIOR ATRIZ: Kristen Stewart - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", "Branca de Neve e o Caçador"
PIOR ATOR COADJUVANTE: Taylor Lautner - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer -Parte 2"
PIOR ATRIZ COADJUVANTE: Rihanna - "Battleship - A Batalha dos Mares" (VENCEDOR)
PIOR DIRETOR: Bill Condon - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
PIOR ROTEIRO: "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
PIOR ELENCO: "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, O Final"
PIOR DUPLA: "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" - Taylor Lautner, Mackenzie Foy PIOR CONTINUAÇÃO, REMAKE OU PLÁGIO DESCARADO: "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

Eu já havia comentado aqui no blog o que eu acho deste tipo de premiação aqui no blog, quem quiser conferir é só seguir o link.

http://clau-tudosobretudo.blogspot.com.br/2013/01/amanhecer-parte-2-e-indicado-ao.html

O que eu não gosto em Salve Jorge Parte II

De onde surgiu este cabelo?

Assistindo Salve Jorge na última quinta – feira (21) descobri quais são os principais problemas de trama: a direção é um lixo e Glória Perez perdeu a coesão e a coerência.
 Morena (Nanda Costa) com um simples “solavanco” conseguiu se soltar de Russo e sair correndo na rua, força esta que ela nunca havia tido até então, aí depois que ocorreu um atentado terrorista, pra lá de mal dirigido, Morena teve sua pulseira “roubada” por uma mulher a beira da morte, sim, a mulher estava agonizando na maca dos bombeiros mas tirou a pulseira do braço de Morena...
Morena sai correndo na rua e troca de vestido para não ser reconhecida por Russo, ou seja, ela achou que Russo não lembra do rosto dela e apenas a reconheceria pela roupa, Oi?
No dia seguinte Morena aparece correndo na rua mais gorda e com cabelos claros e cacheados, ela dá de cara com Zyah (Domingos Montagner), neste momento Morena voltou a ter o cabelo mais escuro e mais liso além de ter dado a emagrescida mais rápida da história. Zyah leva Morena para a Capadócia e ela sai correndo pelas ruas a fim de curtir a liberdade e novamente o visual dela está completamente diferente.
Isso sem falar nos problemas de memória de alguns dos personagens: Morena e Mustafá (Antonio Calloni) já se conheciam antes do encontro na boate, foi Mustafá quem deu a Morena a noticia de que Jessica morreu, no entanto quando se encontraram na Túrquia meses depois sequer tiveram a impressão de já terem se visto antes. A amnésia também aflige Deuzuiti (Solange Badim) uma vez que ela não lembrou nem mesmo quando foi fazer um reconhecimento na delegacia que a assistente social que roubou seu bebê é Wanda (Totia Meirelles).
Isso sem falar nas caras e bocas de Claudia Raia que acha que basta se vestir de branco para virar uma Carminha (Adriana Esteves);
A cara de tédio de Theo (deve ser em solidariedade ao telespectador);
O fato de que todo mundo fala português na Turquia menos a polícia;
A existência inútil da maior parte do elenco a exemplo de Pepeu (Ivan Medes), Drika (Mariana Rios) e todo aquele núcleo da Nicete Bruno;
Stênio (Alexandre Nero) ser o único advogado e Helô (Giovanna Antonelli) a única delegada da trama;
Os berros de Neuza Borges;
Aqui vocês podem conferir a primeira parte sobre o que eu odeio na trama, fiquei passada ao perceber que eu já gostei do Théo!


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Roberto Carlos deve estar furioso com a Globo e a culpa é do Théo!


Roberto Carlos deve estar MUITO P*** com a Globo, DE NOVO.
O compositor teve todo o trabalho de escrever uma música especialmente para Théo, personagem de Rodrigo Lombardi em Salve Jorge, uma canção que apesar de ser chata é bonita, que fala do “herói esperado por toda mulher”. No entanto, que é Theo?
Um cara que trocou a ex-futura noiva Erika (Flávia Alessandra) por Morena (Nanda Costa) pra depois terminar o relacionamento por que não suportava o jeito favelado da garota “o cara que ama você do seu jeito”, voltou pra ex futura noiva e depois trocou a mesma de novo por Morena pra depois abandonar Morena quando pensou que ela havia voltado para Turquia a fim de investigar a morte da amiga Jéssica (Carolina Dieckman)” está do seu lado pro que der e vier”.
Na sequência, Théo pegou a amiga da ex futura noiva, Márcia (Fernanda Paes Lemes) e já se sabe que também vai dar “uns pegas” em Lívia Marini (Claudia Raia), que é a responsável por tudo de ruim que acontece na vida de Morena.
Tenho certeza que ninguém avisou a Roberto Carlos que a música dele ia ser o “mantra” desse tipo de “cara”.
Todo mundo sabe como Roberto Carlos é apegado a suas canções, é uma tremenda negociação conseguir convencê-lo a autorizar que uma de suas música seja tema de algum personagem, ele não gosta que elas sejam vinculadas a algo que não é “legal”, Em 2000 a Globo tentou fazer com que Roberto autorizasse a gravação de uma de suas canções para ser o tema de Helena (Vera Fischer), mas ele não liberou porque não achou bacana ter uma canção sua envolvendo a história de uma mulher que tem o namorado (Reinaldo Gianechini) roubado pela filha Camila (Carolina Dieckman), a emissora acabou tendo que usar “Como Vai Você” na versão de Daniela Mercury, música que já foi gravada pelo “Rei”, mas foi composta por Antônio Marcos.
Em 2009 a Globo conseguiu que Roberto autorizasse a música “A mulher que eu amo” para ser o tema de Helena (Thais Araújo e Marcos (José Mayer) garantindo ao compositor que a música seria tema de um amor “bem sucedido”, um amor que “deu certo”, O que se viu na tela foi Marcos engravidando a empregada da casa (Giovanna Antonelli) e Helena pegando o filho do marido (Thiago Lacerda)!
Na ocasião Roberto ficou revoltado por ter sido enganado, imagino como ele deve estar contente com Glória Perez e a Globo...