Ontem assistindo Malhação vi Guilherme (Ivan Mendes) mandar essa em mais uma tentativa de conquistar Catarina (Daniela Carvalho) "Esse amor que faz agente sofrer, querer morrer , chorar isso só é bom nos filmes de Romeu & Julieta e nos filmes de vampiro, o relacionamento tem que ser mais alegre do que triste, eu quero namorar pra gente se divertir, pra gente viajar, ir junto no cinema, dar uns beijos, lembrar dos beijos, é isso, as pessoas namoram pra ficar de bem com a vida".
Fiquei pensando, é exatamente esse tipo de namoro que falta nas novelas brasileiras, falta o amor bem sucedido, o amor que deu certo, nada de dramas e desconfianças, simplesmente vivendo a paixão numa boa.
Em novela brasileira é sempre assim, ou os casais começam brigando pra depois ficarem juntos e depois se separarem de novo ou eles começam juntos e graças as armações dos vilões se separam, a final todo mocinho de novela é burro e cai em qualquer armação.
Um casal que vinha chegando perto disso era Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovana Lancellotti) de Insensato Coração, mas já apareceram os vilões pra separar o casal então o encanto já quebrou, já era! Uma pena....
Serah q eh pq o amor sofrido vende mais?
ResponderExcluirAme seu blog, fofa. Qdo der aparece no meu e me diga o que acha. Beijooooos.