Uma grande reviravolta acontecerá na história.
- Inácio passará a se sentir culpado, egoísta - revela Thelma Guedes, que escreve a novela junto com Duca Rachid. - Ele largará tudo, o dinheiro, a vida de conforto e, como São Francisco, decidirá viver para os pobres.
Inácio vai ajudar Miguézim (Matheus Nachtergaele) na Vila da Cruz, mas acabará preso. Ao doar suas roupas para um mendigo, o rapaz ficará nu no meio da praça e será detido por Batoré. Antônia ainda vai visitá-lo na delegacia, mas Inácio dirá a ela que não quer mais se casar.
- Antônia ficará imensamente desiludida e decidirá aceitar Batoré como noivo. Ela se casará com o delegado, que prometerá não tocá-la - diz Thelma.
Batoré ensinará a moça a ler e escrever. Mas Antônia vai acabar seguindo Inácio em sua missão em Vila da Cruz."
Quando li essa notícia me perguntei: como é que é? Tá certo que eu considero Inácio o cara mais sem sal da novela e que seria bem melhor para Antônia ficar com um cara tipo Cícero (Miguel Rômulo), também é verdade que fiquei morrendo de pena de Batoré no capítulo de ontem quando Antônia humilhou o coitado dizendo que sente pena dele, mas daí a coitada se casar com o delegado.....essa foi de doer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário