Fernanda Vasconcellos falou sobre a experiência de viver um personagem que passou diversos capítulos em coma, "Para as cenas em coma, eu tinha que ficar inerte. Controlava a respiração e tentava relaxar. Era quase uma meditação. A maior dificuldade era não perder a concentração para me manter imóvel", explica ela.
A atriz passou 15 dias gravando em média seis horas diárias deitada em uma cama. A tensão das cenas exigiam tanto de Fernanda que ela diz que quase surtou.
"Já deu vontade de gritar, de sair correndo. Tem que manter uma concentração para ficar parada, de olhos fechados e, ao mesmo tempo, prestando atenção em tudo o que está acontecendo."
Depois de acordar, Ana irá se deparar com a própria irmã, Manuela (Marjorie Estiano), vivendo com o ex-namorado e cuidando da filha do casal, Júlia.
Fernanda quer que o público se divida na torcida entre as irmãs Ana e Manu. "É bom que fique dividido. Mas é difícil avaliar essa situação do pós-coma. Tem muita coisa em jogo", diz ela. "A Ana, embora se depare com sentimentos ambíguos, vai acabar entendendo esse novo cenário familiar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário