Ivete Sangalo está confirmada no Remake da Gabriela, minissérie inspirada no livro de Jorge Amado prevista para estrear em junho na Globo ocupando a faixa das 23h..
Ivete viverá Maria Machadão, uma prostituta dona do cabaret Bataclan, que receberá várias apresentações musicais. Além dela, o núcleo contará com as atrizes Emanuelle Araújo, Cláudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer.
A cantora, que já fez participações especiais na dramaturgia da Globo, agora terá uma personagem maior. Ivete só topou por se tratar de uma obra mais curta, uma macrossérie, e por ser uma homenagem ao universo literário de Jorge Amado.
"Ser atriz sempre foi um sonho. Eu era dramática em casa, na escola, queria fazer papéis densos. Mas cantar sempre foi algo quase que involuntário, faz parte de mim, é um músculo a mais na minha vida", revelou a cantora.
De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora pretende lançar um CD do remake somente com músicas interpretadas pela cantora, e agora atriz, em cena.
Já está rolando uma fofoca nos bastidores de que a entrada de Ivete no elenco da trama causou mal-estar entre o autor Walcyr Carrasco e atores da Globo. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o autor andou criticando a escalação de pessoas sem formação em produções da emissora, mas aceitou Ivete, proposta pelo diretor Roberto Talma e, inclusive, mudou o papel da personagem baiana.
Acho uma bobagem essa hipocrisia de que Ivete não seria uma “atriz de verdade”, o que mais tem na Globo são pessoas emendando um trabalho no outro sem serem atores “de verdade”, boa parte do elenco de a Turma do Didi, Fiuk, Caio Castro e Jonatas Faro que não me deixam mentir.
Assim como no mundo da música existem muitos ganhando muito dinheiro sem cantar de verdade e estão ganhando rios de dinheiro: Luan Santana, Michel Teló, Restart, e tantos outros...
Não duvido que Ivete irá se sair super bem na trama, a final ela é poderosa e como ela mesma se denomina, é toda boa.
Chora Claudia Leitte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário