sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho!!!!!!!

    2010 está indo embora.....e infelizmente não está levando com ele GRANDES talentos de 2010 como Justien Bieber, Luan Santana, Restart e Fiuk ( e como dizem por aí, se eles tocam rock a Xuxa toca rev metal).
    Mais ao menos vai levar com ele Hebe Camargo direto para a Rede TV e como sinal da emissora é péssimo aqui em casa, eu nunca mais vou vê-la, EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Em 2009 assim como em todo final de ano se projetou o que iria acontecer no ano de 2010 mais dúvido que até mesmo mãe Diná tenha previsto que neste ano Ricky Martin sairia do armário, que a está altura do campeonato os principais temas de uma corrida presidencial seriam religião e aborto, ou que Daniel Bueno (quem?) venceria a fazenda, que Brito Jr. iria continuar apresentando reality, que Roberto Justus não iria para a geladeira do SBT, que Marta Suplicy e Paulo Maluf venceriam eleições ( se algum paulista ler isso me conta o que se passa na cabeça de vocês na hora de escolher os candidatos) e o que me deixou mais passada do que qualquer outra coisa: Silvio Santos precisou pedir dinheiro emprestado!!!!!!!!!!!
  Mais 2010 também foi um ano de gratas surpresas: o Casseta & Planeta finalmente acabou (espero que Zorra Total seja o próximo)!, Diana morreu em Passione (nunca deveria ter existido mas tudo bem), Dourado venceu o BBB, a CESPE UNB não é mais a organizadora dos exames da OAB, a seleção feminina de vôlei conseguiu perder outro mundial para a Rússia! É incrível a capacidade que elas tem de amarelar acho que é para combinar com a cor da blusa, Dunga conseguiu chegar nas quartas de final da copa do mundo, o maior jogador do brasileirão é um argentino, Ronaldo conseguiu arrumar mais filhos pra pagar pensão e ficou ainda mais gordo!!!!!!!!
  2010 foi um ano pra lá de surpreendente! Que venha 2011!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário