sábado, 25 de fevereiro de 2012

Crô e Baltazar. A salvação de Fina Estampa

Fiquei cerca de dois meses sem assistir Fina Estampa mas como quem me acompanha no twitter sabe, meu computador deu pau então não me restou outra alternativa senão assistir  muita TV, incluindo a trama das 21h.
Pois bem, após assistir algumas semanas conclui: Crodoaldo (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) são o que tem pra ver na trama. São os únicos que conseguem reter minha atenção e provocar gargalhadas.
Até mesmo Ester (Júlia Lemertz) se envolveu nessa história sem pé nem cabeça envolvendo sua filha perdendo o encanto.
O nucleo da praia desde o início nunca deveria ter existido, Eva Wilma e Renata Sorrah jamais deverião ter aceitado  personagens tão patéticos.
Griselda era bem mais interessante quando era pobre e definitivamente não combina com ninguém na novela.
E o que falar da pobre dagmar que não tem dinheiro sequer pra comprar um chuveiro ? Ou dos sem graça Antenor e Patrícia ? Até mesmo rafa e Maria Amália passaram do ponto.
No entanto não posso deixar de fazer uma mensão honrosa as cenas de Sol do Recanto se bem que elas apenas são realmente boas quando Baltazar está presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário