domingo, 13 de maio de 2012

MINHA SÉRIE: RINGER


Sou viciada em série americana, confesso! E como seja não bastasse não perder um único episódio de The Vampire Diaries, Gossip Girl, The Mentalist e Sobrenatural, além de viver me prometendo que voltarei a assistir Glee  e CSI: Las Vegas, continuo incluindo mais séries na minha vida e hoje resolvi falar de RINGER.
A história da série gira em torno de duas irmãs gêmeas interpretadas por Sarah Michelle Gellar (adoro!): Bridget, uma ex-stripper e dependente química que está fugindo da máfia  e Siobhan,que é milionária e aparenta ter uma vida perfeita.
A trama começa quando em um passeio de lancha em que as duas irmãs conversariam melhor sobre ambas, Siobhan misteriosamente desaparece no meio do mar, deixando Bridget desesperada e convencendo-a de sua morte que parece ter sido um suicídio, como ela não consegue encontrar a irmã, e já se lembrando de todos os problemas em que está envolvida, Bridget decide se passar pela irmã, assumindo sua identidade e todas as responssabilidades de Siobhan, que aliás nem ela sabia, mas o que ela não esperava é que a irmã parece ter uma vida ainda mais perigosa que a dela. Bridget se dá conta que a vida de sua irmã Siobhan não era a maravilha que pensava, ela é obrigada a assumir a enteada, Juliet, o marido, Andrew, (Ioan Gruffudd) percebendo que ele e Siobhan não tinham um relacionamento muito bom a algum tempo, a amiga de Siobhan, Gemma Butler (Tara Summers) e o marido dela, que era amante de Siobhan, Henry(Kristoffer Polaha), é então que ela percebe que há muitas coisas que ela não sabia de sua irmã, e que irão prejudicá-la bastante.
O final dos episódios tem ganchos ótimos para o seguinte despertando a curiosidade do telespectador em continuar acompanhando, ainda estou no 10º episódio da primeira e ÚNICA temporada visto que a série acaba de ser cancelada pela CW.
Ringer nada mais é do que uma versão americanizada de “A Usurpadora”, novela mexicana que fez história no Brasil.
Lamentei a notícia do cancelamento mas entendo, o enredo não é forte suficiente para várias temporadas e ninguém é capaz de substituir Paola Bracho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário