domingo, 24 de junho de 2012

MINHA SÉRIE: PRETTY LITTLE LIARS



                   Sinceramente, nem sei mais dizer se a minha favorita é Gossip Girl, The Vampire Diaries... ou sobre a qual vou falar hoje: PRETTY LITTLE LIARS.
                    A série, que acaba de entrar na terceira temporada,  retrata as vidas de Aria Montgomery (Lucy Hale),Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell).Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), começam a receber mensagens anônimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.
                   A história é basicamente uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, mas é uma trama, em minha opinião, completamente interessante, visto que, apesar de estar na terceira temporada, eu não faço a mínima ideia de quem seja “A”, na verdade eu nem consigo decidir se Alison de fato morreu! A única coisa que sei é que não perco um episódio e SUPER RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário