domingo, 4 de novembro de 2012

6ª temporada de Gossip Girl


Gossip Girl por muito tempo foi uma de minhas séries favoritas, inclusive já fiz  um post aqui unicamente dedicado a ela. Adoro a história de Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) que nem eram o casal principal no inicio da história, mas  aos poucos tomaram conta, escanteando Serena (Blake Lively) e Dan (Penn Badgley).
Este ano, foi anunciado, que a 6ª temporada que estreou em 8 de outubro será a última, fiquei triste, mas entendo a necessidade de encerrar, a exemplo do que está acontecendo em Supernatural, tudo o que tinha pra acontecer em GG já aconteceu, as personagens estão andando em ciclos, isso sem se falar nos que se perderam a exemplo de Dan e Nate (Chance Crawford) ...
Por ser a última, imaginei que a 6ª temporada seria eletrizante, no entanto, não é o que tenho visto nos episódios que foram ao ar até agora, está tudo muito parado e morno, nem a reconciliação de Chuck e Blair, ou o retorno de Georgina (Michelle Trachtenberg) empolgaram, mesmo assim continuo acompanhando episódio por episódio (não iria parar justamente agora) e tenho esperança que a série irá encerrar com chave de ouro dando finais merecidos a cada um de suas personagens.

3 comentários:

  1. amei o final de gossip girl pra mim foi perfeito....

    ResponderExcluir
  2. Achei o epísódio rápido demais mas adorei o "escolhido" para ser Gossip Girl.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. foi perfeito , mais gostaria de Nate em Serena no desfecho :(

    ResponderExcluir