sábado, 23 de fevereiro de 2013

Roberto Carlos deve estar furioso com a Globo e a culpa é do Théo!


Roberto Carlos deve estar MUITO P*** com a Globo, DE NOVO.
O compositor teve todo o trabalho de escrever uma música especialmente para Théo, personagem de Rodrigo Lombardi em Salve Jorge, uma canção que apesar de ser chata é bonita, que fala do “herói esperado por toda mulher”. No entanto, que é Theo?
Um cara que trocou a ex-futura noiva Erika (Flávia Alessandra) por Morena (Nanda Costa) pra depois terminar o relacionamento por que não suportava o jeito favelado da garota “o cara que ama você do seu jeito”, voltou pra ex futura noiva e depois trocou a mesma de novo por Morena pra depois abandonar Morena quando pensou que ela havia voltado para Turquia a fim de investigar a morte da amiga Jéssica (Carolina Dieckman)” está do seu lado pro que der e vier”.
Na sequência, Théo pegou a amiga da ex futura noiva, Márcia (Fernanda Paes Lemes) e já se sabe que também vai dar “uns pegas” em Lívia Marini (Claudia Raia), que é a responsável por tudo de ruim que acontece na vida de Morena.
Tenho certeza que ninguém avisou a Roberto Carlos que a música dele ia ser o “mantra” desse tipo de “cara”.
Todo mundo sabe como Roberto Carlos é apegado a suas canções, é uma tremenda negociação conseguir convencê-lo a autorizar que uma de suas música seja tema de algum personagem, ele não gosta que elas sejam vinculadas a algo que não é “legal”, Em 2000 a Globo tentou fazer com que Roberto autorizasse a gravação de uma de suas canções para ser o tema de Helena (Vera Fischer), mas ele não liberou porque não achou bacana ter uma canção sua envolvendo a história de uma mulher que tem o namorado (Reinaldo Gianechini) roubado pela filha Camila (Carolina Dieckman), a emissora acabou tendo que usar “Como Vai Você” na versão de Daniela Mercury, música que já foi gravada pelo “Rei”, mas foi composta por Antônio Marcos.
Em 2009 a Globo conseguiu que Roberto autorizasse a música “A mulher que eu amo” para ser o tema de Helena (Thais Araújo e Marcos (José Mayer) garantindo ao compositor que a música seria tema de um amor “bem sucedido”, um amor que “deu certo”, O que se viu na tela foi Marcos engravidando a empregada da casa (Giovanna Antonelli) e Helena pegando o filho do marido (Thiago Lacerda)!
Na ocasião Roberto ficou revoltado por ter sido enganado, imagino como ele deve estar contente com Glória Perez e a Globo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário