sábado, 9 de agosto de 2014

COMPRAS NO ALIEXPRESS #2

Olá pessoas!

Neste post vou mostrar mais três comprinhas que fiz no Aliexpress.

Com essas compras eu descobri que apenas pessoas de muita sorte recebem suas compras até 30 dias após a compra e que a minha primeira comprinha mostrada no posta anterior chegou com 30 dias por que eu tive sorte de principiante.

Como falei no outro post aqui em Recife eu não encontro em lugar algum capas para Nokia C5 - 03, então importei algumas da China.

A case abaixo foi adquirida em março deste ano mas só chegou em junho, mas como todo mundo diz o problema é os Correios do Brasil!

Custou US $ 9.90, não fui taxada e é exatamente igual a constante no anuncio, segue link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6046337637.html

A case abaixo, também para Nokia C5 - 03 é um luxo gente! A cara da riqueza, muito linda mesmo, gostei ainda mais pessoalmente do que na foto, esta também comprei em março mas chegou em maio.


Link do produto:  http://www.aliexpress.com/snapshot/6045796448.html

Por fim a bolsa abaixo, muito fofa, duas amigas minhas já tentaram me convencer a vender, também adquirida em março mas apenas recebi em junho, custou U$ 10.12.

Link do vendedor: http://www.aliexpress.com/snapshot/6045866908.html

Comprando no Aliexpress descobri que a China é mais perto do Brasil do que Curitiba de Recife! rsrs.
Incrivel como os produtos vão da China a Curitiba com menos de 15 dias mas levam mais de três meses de Curitiba para Recife!




Nenhum comentário:

Postar um comentário