AMEI: A sequência em que Clarisse , personagem de Ana Beatriz Nogueira em Insensato Coração , assiste o vídeo em que Natalie (Deborah Secco) está na cama com Cortez (Helson Capri). Ana deu um show, os sentimentos de dor, ódio e vingança estavam lá estampados na cara dela, excelente interpretação.
ODIEI: Aliás, odiei não, ODEIO, todas as cenas de tortura em Amor e Revolução, não tenho nem como comentar a interpretação de Marcos Breda como Carlo Fiel (que já morreu na novela) e de Gabriela Alves que vive a esposa de Carlo, Odete Fiel, todas as vezes que eles aparecem eu troco de canal, pois já sei que lá vem pancadaria!
Realmente Ana deu um show em cena, competente!!
ResponderExcluirVai que ganhe mais capítulos antes de sua personagem morrer...
Minha Cara, se você odeia, e troca de canal, é porque a cena é boa, alias a novela é muito boa.
ResponderExcluirEu não sou noveleiro, mas estou cansado de Novelinha agua com açucar da Globo, que tem sempre as mesmas histórias, só mudam os nomes...
E se você tem medo de olhar, é porquê certeza que nunca nenhum familiar passou por isso. Sua Burguesinha.
Amor e Revolução esta mudando o conceito de novelas no Brasil, alem de ser uma otima aula de história, mas se você gosta de viver nesse seu mundo mesquinho de faz de conta, problema o seu, o que eu tenho é dó, de uma pessoa tão limitada como Você minha cara.
Meu caro Eros pra você só tenho uma frase de Voltaire "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".
ResponderExcluirSe voc~e tem um familiar que sofreu com a ditadura ele também deve pensar como Voltaire...
Minha cara se você não gosta da novela porq assiste?
ResponderExcluircontinue na sua vida sem noção e se você acha tão ruim ver as cenas de violência da novela...
comece a assistir desenho animado, que pelo geito faz mais o seu estilo.
concordo totalmente com o nosso amigo EROS vocÊ é uma burguesinha da pior especie.