domingo, 24 de abril de 2011

MINHA SÉRIE: SUPERNATURAL

Em meio às mudanças malucas que sempre ocorrem na programação do SBT surgiu algo de maravilhoso. A partir de 7 de maio, se Silvio Santos não mudar de ideia de novo é claro, a excelente série americana Supernatural, aqui no Brasil, intitulada Sobrenatural, voltará à programação do SBT, iniciado-se da 5ª temporada, inédita na TV aberta.
Para quem não conhece a série narra a históiria dos irmãos Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Dean ficou com John para ajudá-lo a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para encontrá-lo, e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas na crença popular, mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.
Nos Estados Unidos a atração já está na 6ª temporada, o SBT exibiu até a 4ª, quando em algumas ocasiões obteve a liderança isolada no horário nobre, um verdadeiro sucesso.
Supernatural é uma das melhores séries que já assisti, só espero que o Silvio Santos não invente de voltar a exibir a série a partir da 1ª temporada de novo...

Um comentário:

  1. Sobrenatural de longe é a minha série favorita. Os fantasmas, monstros e afins só servem para ilustrar a linda relação entre o Dean e o Sam, que vivem brigando e "odiando" um ao outro, mas nunca pensam duas vezes antes de arriscarem suas vidas para salvar a vida do outro. Deveria passar no horário nobre!

    ResponderExcluir