sábado, 26 de maio de 2012

Débora Secco será Joelma nos cinemas. Hã?


Cara de uma foucinho da outra!...

Quando ouvi a notícia no rádio não pude crer! Debora Secco interpretará Joelma, no filme que irá contar  história da banda Calypso !!!!!!!!!
A atriz declarou que vai precisar usar aplique para as filmagens (eu diria que ela vai precisar de uma cirurgia plástica).
"É um personagem que começa de um jeito e termina de outro. Então, precisaria de uma transformação no decorrer da história. Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: personagens que vão se transformando. Acho que conseguiria me divertir bastante", contou.
Não poderiam ter escolhido atriz melhor, Deborah é mesmo a cara da Joelma, acho que deveriam convidar Thiago Lacerda para ser Chimbinha, parece pra caramba!

2 comentários:

  1. Imagino,que história bela uma cantora"meia boca"pode ter! Aliás,deve ser fácil pra Débora Secco,que caiu no meu conceito de QI,ao se declarar fã de um programa fútil como o BBB, fazer um personagem deste,inclusive cantando né? Pra cantar igual Joelma, basta colocar um enforcamento,ou tomar um purgante e fazer força no vaso sanitário! Vai ser ruim assim na cochichina!

    ResponderExcluir
  2. Nossa "Anônimo" também não é assim, pelo que ouvi falar se o filme for realmente retratar a vida da Joelma acho que até vai dar um bom filme.
    Qaunto a Déborah assistir BBB, todo mundo assiste nem que seja pra falar mal, não é à toa que o programa está a 12 anos no ar...
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir