domingo, 12 de agosto de 2012

Juliana Paiva, a Fatinha de Malhação


Depois de estrear em novelas interpretando Valquíria (adorava!) no remake de Ti-Ti-Ti, Juliana Paiva está de volta na nova temporada de Malhação que estrea amanhã (13 de agosto) na Globo.
Ela será Fatinha, a periguete do Colégio Quadrante, “A Fatinha é totalmente diferente de mim e de tudo o que eu já fiz”, afirma a atriz.
Fatinha, que será apelidada pelos colegas de turma de 'Facinha', gosta mesmo é de aparecer: “Ela tem a necessidade de ser o centro das atenções, tira onda de 'periguete', usa roupa curta. Mas, na verdade, a Fatinha é um blefe. Por causa da educação tradicional dos pais, ela quer se mostrar, mas ainda é virgem. Ela tem a necessidade de ser querida”, revela a atriz.
Juliana está tendo que se acostumar com o figurino da periguete adolescente: “Eu olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Tenho uma essência romântica, não ando de barriga de fora, não uso batom forte. Estou me acostumando e estou ansiosa para saber o que o público vai achar”, afirma.

8 comentários:

  1. Assisti uns trechos dessa nova temporada e acho que melhorou MUITO, comparando com as temporadas mais recentes. Parece que dessa vez, vai dar certo rs

    ResponderExcluir
  2. a fatinha é muito diverdita rsrsrs...............

    ResponderExcluir
  3. vc é linda flor te adoruu assis to malhaçao todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Juliana Paiva CÊ e linda!!bjoo adoro sua personagem

    ResponderExcluir
  5. amo os looks da fatinha en malhação tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. FERNANDA E PATRICIA26 de março de 2013 15:24

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir