domingo, 12 de agosto de 2012

Juliana Paiva, a Fatinha de Malhação


Depois de estrear em novelas interpretando Valquíria (adorava!) no remake de Ti-Ti-Ti, Juliana Paiva está de volta na nova temporada de Malhação que estrea amanhã (13 de agosto) na Globo.
Ela será Fatinha, a periguete do Colégio Quadrante, “A Fatinha é totalmente diferente de mim e de tudo o que eu já fiz”, afirma a atriz.
Fatinha, que será apelidada pelos colegas de turma de 'Facinha', gosta mesmo é de aparecer: “Ela tem a necessidade de ser o centro das atenções, tira onda de 'periguete', usa roupa curta. Mas, na verdade, a Fatinha é um blefe. Por causa da educação tradicional dos pais, ela quer se mostrar, mas ainda é virgem. Ela tem a necessidade de ser querida”, revela a atriz.
Juliana está tendo que se acostumar com o figurino da periguete adolescente: “Eu olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Tenho uma essência romântica, não ando de barriga de fora, não uso batom forte. Estou me acostumando e estou ansiosa para saber o que o público vai achar”, afirma.

8 comentários:

  1. Assisti uns trechos dessa nova temporada e acho que melhorou MUITO, comparando com as temporadas mais recentes. Parece que dessa vez, vai dar certo rs

    ResponderExcluir
  2. a fatinha é muito diverdita rsrsrs...............

    ResponderExcluir
  3. vc é linda flor te adoruu assis to malhaçao todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Juliana Paiva CÊ e linda!!bjoo adoro sua personagem

    ResponderExcluir
  5. amo os looks da fatinha en malhação tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir