domingo, 23 de dezembro de 2012

KRISTEN STEWART ESTARÁ NA SEQUENCIA DE BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR


                  Quando assisti Branca de Neve e o Caçador postei aqui minha humilde critica sobre o filme (http://clau-tudosobretudo.blogspot.com.br/2012/11/branca-de-neve-e-o-cacador.html) assim como comentei o quanto achei uma lastima o fato de que a epoca estavam dizendo que Kristen Stewart não iria participar da sequencia do longa depois que o mundo inteiro (literalmente) ficou sabendo que ele teve um caso com o diretor do filme, Rupert Sanders.
                     Mas para minha grata surpresa, hoje li no “O Globo” que Kristen confirmou a participação na sequencia do filme “Será incrível! Eu estou animada, é uma loucura. Eu não estou autorizada a falar sobre isso. Mas posso confirmar que estou na sequência.”
                    No entanto a sequência não será dirigida por Rupert Sanders. Pelo visto a produção preferiu trocar de diretor do que trocar de protagonista...fizeram bem, não se faz um bom filme de sequência sem manter a base do seu elenco, a Saga Crepúsculo é a maior prova disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário