quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bruno Gagliasso será Chimbinha no cinema!

Nem com muito esforço da pra enxergar semelhança.
                      Este ano será rodado o filme que contará a história da Banda Calypso, filme este que antes mesmo de ser rodado já está dando o que falar.
                      Como se não bastasse o anuncio de que Deborah Secco interpretará Joelma (http://clau-tudosobretudo.blogspot.com.br/2012_05_01_archive), acaba de ser divulgado que Bruno Gagliasso, dará vida a Chimbinha! Sim, meus amigos, eu disse BRUNO GAGLIASSO!
Bruno até já falou sobre sua personagem " Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, de ser um personagem em construção, é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu".
                      Não é só o caminho que é distante do seu Bruno a aparência também! Já vi que esse filme será de veracidade duvidosa. Olhar para Deborah Secco e Bruno Gagliasso e enxergar Joelma e Chimbinha é mais impossível que as missões do Tom Cruise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário