domingo, 6 de janeiro de 2013

Guilherme Prates deixa Malhação


                      Como mais uma vez, Malhação não vem obtendo os pontos no Ibope almejado pela Rede Globo, a emissora fará mudanças na trama e no elenco.
                         Eu que pensava que já tinha visto a Globo fazer de tudo em termos de tentativa pra salvar a trama, me surpreendi ao saber que a emissora resolveu tomar uma medida “radical” vai tirar um dos protagonistas da trama!
                  Dinho, personagem de Guilherme Prates deixará a história, aliás não só ele, o núcleo da família de Dinho também será retirado da história aos poucos. Os atores Carla Marins e Eduardo Galvão, que vivem os pais do rapaz, além de Xande Velois, o irmão, deixarão o elenco. Babado!
                     De acordo com o jornal “Extra” a personagemd e Diinho foi rejeitado pelo grupo de discussão realizado pela emissora com telespectadores da trama.
                    Duas razões teriam sido apontadas no encontro: a insensibilidade do protagonista, que terminou a amizade com suas duas melhores amigas sem nenhum remorso (galinha que não se redimiu), e o estilo físico de Guilherme Prates, franzino (feio mesmo, principalmente estando ao lado de Daniel Blanco, que é um Thiago Lacerda perto do cara).
                 Sobre a saída de Guilherme a Globo divulgou uma nota informando que “Como Malhação é um programa que fica no ar por um longo período, é comum que a trama passe por adaptações necessárias para o desenvolvimento da história”,
                  De fato, Malhação sempre passou por varias “adaptações” mas tirar o protagonista é a primeira vez...
                    Gostei, não simpatizo com essa personagem de jeito nenhum!

2 comentários:


  1. A Malhação é que deveria ser rejeitada de vez pela Globo, com essa má escalação prova que a novelinha já passou da hora de sair da grade da emissora, coitado é do garoto!

    ResponderExcluir
  2. não é a primeira vez que malhação tira um protagonista, em 2009 Micael Borges teve o mesmo fim, só que no caso do Micael foi pra melhor, porque logo depois ele virou idolo vivendo o Pedro de Rebelde

    ResponderExcluir