domingo, 6 de janeiro de 2013

Quem serão os ex-participantes que voltaram no BBB 13?


Terça – feira (8) ele está de volta, sim estou falando do Big Brother Brasil, não tem jeito gente, é inevitável!
Eu tenho certeza que muita gente se prometeu (assim como eu) a não assistir BBB este ano, a final a fórmula já está pra lá de desgastada e os BBBs 12 e 11 deram calos nos olhos, só que Boninho, que de besta não tem nada, se ligou nisso e sentindo que o BBB 13 poderia ser o maior fiasco de todas as edições, resolveu garantir que pessoas como eu irão sim, assistir a edição de 2013, como? Trazendo 6 ex-participantes de volta pro jogo!!!!!
A melhor edição do BBB até hoje, foi justamente a vencida por Marcelo Dourado que ganhou uma “segunda chance” no BBB10.
Estou MUITO curiosa pra saber quem vai voltar “pra casa” e resolvi fazer aqui uma listinha com quem eu gostaria que tivesse uma nova chance.
Partindo do principio que não existe nenhuma possibilidade de Iris Stefanelli, Marcelo Dourado e Diego – Alemão voltarem ao jogo, adoraria rever Daniel que salvou o BBB 11, Monique (a “estuprada” do BBB 12), Lia Khey e Anamara do BBB 10 (como acredito que dificilmente a Globo colocaria dois participantes da mesma edição, aposto na volta de Anamara), adoraria rever Flávia (BBB 7) e na falta dela, Mayra Cardi e Priscila Pires ambas do BBB 8 ou Talula do BBB11.
Como os “meninos” sempre foram o lado fraco de todas as edições do BBB com exceção de Diego – Alemão e Daniel (BBB11) , não consigo lembrar de ninguém que vala a pena ver de novo.
Kadu (BBB 10) era tudo de lindo mas seria ninguém no jogo sem Lia Khey e Marcelo Dourado...
Acho que Boninho É CAPAZ de chamar os insuportáveis Diogo (BBB11), Serginho (BBB10) e tão dizendo por aí (não posso crer) Kleber Bambam (vencedor do BBB 1), mas se for pra trazer um ganhador de volta BEM QUE PODERIA SER Diego Alemão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário