segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aline e Ivan estão no Paredão.Campanha Fica Aline!




Sim, já fazem 13 anos que todo mês de janeiro o Big Brother Brasil entra no ar!
E só tem algo mais incrível do que o reality ter sobrevivido por tanto tempo: o fato de apesar de TANTO TEMPO o público ainda não haver aprendido a votar para eliminar os candidatos!
Não sei se isso é fruto de uma sociedade hipócrita, mas quem assiste BBB assiste para ver os “vilões”, ninguém liga a TV pra ver aquela galera que finge está apaixonada ou os que aplaudem o sol, o público de um reality show quer ver babado, confusão e gritaria.
No entanto, quando os participantes que atendem esse clamor popular vão ao famoso Paredão, são eliminados e na maioria das vezes com alto índice de rejeição, opinando o público por permitir a estádia dos bons meninos que foram para o BBB apenas para fazer novas amizades, usar a piscina e garantir uma placa na Playboy! Vai entender!
Nesta edição ao que tudo indica não será diferente. A única participante que “causou” no programa até agora está sendo eliminada sumariamente do jogo pelo público, ao menos é o que apontam as enquetes que circulam na internet, em um paredão que ela disputa com uma planta que atende pelo nome de Ivan.

Gente, na boa, quem seria Diego Alemão no BBB 7 sem Alberto Cawboy? Jean Wyllis sem Rogério? Marcelo Dourado sem Dicesar? Maria sem Diogo no BBB 11? O mesmo que serão dos outros participantes do BBB 13 sem Aline: NADA!
Boninho deve está desesperado a final Aline e Bambam garantiram os conflitos da primeira semana, Bambam “arregou” e se Aline sair amanhã, a edição vai ficar repleta de “plantas” e consequentemente o mesmo público que eliminou Aline (hipócritas) vão deixar de assistir o programa.
Boninho tem um pouco mais de 24 horas para montar uma edição capaz de virar esse jogo e manter a valiosa Aline na parada. É certo que ele vai tentar, se irá conseguir...
TÔ NA TORCIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário