quarta-feira, 6 de março de 2013

Anamara é eliminada! Acabou o BBB 13!


Ontem (05)  optei por não assistir ao Paredão do BBB 13, primeiramente porque meu ventilador pipocou na noite anterior o que me fez passar a noite inteira acordada em virtude do calor, então eu estava com bastante sono pra colocar em dia, e em segundo lugar porque para minha enorme decepção todas as enquetes apontavam a eliminação da minha amada Anamara.
Quando foi anunciado que o BBB13 traria 6 ex-participantes, Anamara foi uma das pessoas que eu mais torcia pra que voltasse, nunca digeri ter que escolher entre ela e Lia, que eu também adoro, no BBB 10 e quando pra minha felicidade ela entrou no BBB13, pensei: É CAMPEÃ! E até poucos dias atrás as pesquisas confirmavam o favoritismo de Maroca.

No entanto, infelizmente o BBB13 começou fadado ao fracasso, não só graças a direção do programa que comete um erro de “edição” nunca visto na história do reality, mas pelo público que assiste o programa que infelizmente mudou para pior, isso ficou claro logo no primeiro paredão desta edição disputado entre a “babado, confusão e gritaria” Aline e a “planta” Ivan, no qual Aline foi eliminada, ou seja, ficou evidente que o público gosta mesmo é das plantas.
Não existe justificativa aceitável para uma pessoa como Anamara ser eliminada em um paredão disputado contra a planta Nasser e a maluca sem remédios Fani, seria mais digno se ela houvesse saído no paredão disputado com o ex- campeão Dhomini.
E com a eliminação de Maroca o BBB13 perdeu minha audiência e tenho certeza que a de milhares de brasileiros a final quem sobrou?
 Kamilla (um ser desagradável que não tem nenhum respeito pelos colegas de confinamento e que ainda está no jogo graças e unicamente a edição do programa), Fernanda (seria um ser suportável se André não fosse o seu “príncipe” e Kamilla sua “Best friends forever”, Nathalia (uma demagoga, que está usando a mesma tática que usou no BBB 8 para conquistar o terceiro lugar, se fazer de amiga de todo mundo), Fani (louca, distrata e constrange até mesmo aquelas que ela diz serem suas amigas, juntamente com Kamilla, só está no reality por ser beneficiada pela edição que não mostra nenhum dos barracos que ela apronta na casa), André (enrustido, planta, inútil), Nasser e Andressa (são uma coisa só, disputam com Fernanda e André o título de casal planta do BBB13).
E assim me despeço desta edição do BBB13, a exemplo do que fiz ano passado quando Monick foi eliminada do jogo e restou apenas as plantas e no dia seguinte  a final do reality fiquei sabendo que a planta Fael levou o prêmio, tenho certeza que quando eu entrar na internet no dia seguinte a final do BBB13 vou ficar sabendo que Nathalia ficou em 3º lugar (de novo), Fernanda em 2º e Kamilla em 1º, este só não será o placar final se duas destas três pessoas tiverem que se enfrentar em um paredão duplo, mas invariavelmente pessoas que provavelmente são tão horrorosas quanto Kamilla irão fazê-la campeã. #Nojo!
Até o BBB14!

Um comentário:

  1. Esse BBB é um dos piores da história (Aliás, a cada ano fica pior). Assisto só pra criticar mesmo, não torço pra ninguém rsrs

    ResponderExcluir