sábado, 27 de julho de 2013

AMOR À VIDA É CHATA DEMAIS!

Casal noia
Um dia desses me toquei que quando estou assistindo “Flor do Caribe” e “Sangue Bom” minhas atenções estão totalmente voltas para a televisão, no entanto, quando estou assistindo “Amor à Vida” eu vou jogar “Pet Rescue Saga” no Facebook e só de vez em quando dou uma olhada pra TV.. e me perguntei por que este “fenômeno” ocorre comigo (rsrs), concluí que sou viciada em “Pet Rescue Saga”, que Sangue Bom e Flor do Caribe são maravilhosa,s por motivos que falarei em outros post e que Amor à Vida é ruim demais!

A novela mostra o que eu já sabia: Walcyr é autor de novela das 6. Ele teve um sopro de inspiração para escrever os primeiros capítulos mas depois voltou ao normal e se mostrou incapaz de escrever personagens interessantes para o horário nobre.

Eu não sei onde o autor errou mais: se no “romance principal”, Ninho (Juliano Cazarré), Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) não me agradam de forma alguma, Ninho parece um maconheiro, Bruno, um derrotado, e Paloma uma louca de pedra, especialmente quando ficava gritando aos quatro cantos que Pillar (Suzana Vieira) a destratava, mas nos, telespectadores, nunca vimos nada de errado no comportamento da mãe da louca, Paloma no sanatório por favor;

César (Antonio Fagundes) e a secretaria Aline (Vanessa Giacomo): odeio! O personagem de Cesar é, na minha opinião, mais mal caráter que Félix (Matheus Solano), o cara teve uma filha com a amante e levou a criança para a esposa criar fingindo que tinha adotado a menina, casou uma prostituta com quem ele tinha um caso com Félix apenas para manter o filho dentro do armário, voltou a trair a chifruda Pillar, agora com uma secretaria que dá pra perceber de longe ser uma tremenda “quenga”, dá nojo de ver;

Linda, personagem de Bruna Linzmeyer deveria ser mais aproveitada na trama, a personagem tem autismo e Bruna, nas raras cenas em que aparece dá um show de interpretação;

A virgindade de Perserfane (Fabiana Carla), se tudo que ela quer é ir pra cama com qualquer um só pra perder a virgindade a pergunta que não quer calar é “porque não contrata um garoto de programa e acaba logo com este fogo no rabo?

Aí, já tava tudo muito ruim, a novela não anda, parece que ninguém sabe direito o que ta fazendo ali... mas como não tem nada tão ruim que não possa piorar... vieram os cabelos de Marina Ruy Barbosa e autor por pura pirraça (o que mostra que ele não tem maturidade pra ser autor de novela nenhuma) resolve matar a personagem Nicole e desperdiçar uma história que poderia perfeitamente engrenar e de uma levantada nesta novela tão sem graça! 

Amor a Vida é entediante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário