sábado, 27 de julho de 2013

OS CABELOS DE MARINA RUY BARBOSA x WALCYR CARRASCO

Como eu queria ter estes cabelos!
Acho os cabelos da Marina Ruy Barbosa os mais lindos da TV brasileira conseguindo superar os de Glória Pires em Mulheres de Areia, então quando soube que a personagem de Marina sofreria de leucemia e por isso ela teria que raspar a cabeça fiquei chocada, a final o cabelo é lindo, a atriz fatura muito mais com ele do que com suas personagens, a trama é de Walcyr Carrasco e ela sequer é a protagonista da história, ou seja, não valia a pena.
E pelo visto conforme os capítulos foram passando Marina chegou a mesma conclusão que eu, bateu o pé que não cortaria mais as madeixas e despertou a fúria de Walcyr que para se vingar da atriz resolveu matar a personagem Nicole.
Algumas considerações precisam ser feitas. De inicio Marina faria a personagem Leila e Fernanda Machado seria Nicole, mas alguém resolveu trocar os papeis e eu tenho a ligeira impressão que Walcyr tinha apostado a novela inteira nesta raspada de cabeça de Marina (por isso a fúria) haja vista que o impacto da cena não seria pela raspagem de cabelo não pelo corte em si. pois não existe a possibilidade do corte do cabelo de Carolina Dieckman em Laços de Família ser superado e sim o impacto de sumir com o cabelo mais lindo da TV brasileira.
Ora, se Walcyr queria tanto que Marina mantivesse “sua palavra” de cortar o cabelo deveria ter dado uma personagem maravilhosa para a atriz, com uma história realmente empolgante e não uma coitada que vive no mundo da fantasia e considera sua melhor amiga uma pessoa que ela conheceu ontem e o grande amor da sua vida um cara que olhou duas vezes pra ela...
Quem gostou desta confusão toda foi Aguinaldo Silva, desafeto pessoal de Walcyr, que foi as redes sociais defender Marina e garantir um grande papel pra ela em sua próxima novela (já não corre o risco de ir pra geladeira global).
A história de Nicole poderia engatar sem que fosse necessário raspar os cabelos de Marina, imaginem que “louco” seria se Nicole casasse com Thales (Ricardo Tozzi) e ele junto com Leila ficassem pacientemente esperando a morte de Nicole que não chegaria nunca graças a um método alternativo sugerido por Rogério (Daniel Rocha), Nicole iria se apaixonar por Rogério e decidir se separar de Thales para viver este novo amor, para desespero deste casal mal caráter que faria de tudo para separar os mocinhos (gente, eu que deveria está escrevendo esta novela! Olha pra mim Globo!).
Mas graças ao imbecil do Walcyr, nada disso vai acontecer, Nicole morrerá e seu espírito voltará para atormentar a vida de Thales e Leila... INOVADOR #SóQueNão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário