domingo, 4 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes deixa o Jornal Nacional

A notícia que surpreendeu (e muito) o mundo televisivo nos últimos dias foi a saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional, a apresentadora que divide a bancada do JN com Willian Bonner desde que eu me entendo por gente, terá um programa só seu em 2012, para assumir seu lugar na bancada foi escalada Patrícia Poeta que deixará sua vaga no comando do Fantástico para Renata Ceribelli.
Não sei o que me deixou mais surpresa: a saída de Fátima ou a escalação de Patrícia, acho que a informalidade e descontração de Patrícia cai como uma luva no Fantástico e será muito desperdiçada no “engessado” JN, acho que a mais indicada para assumir o lugar de Fátima seria Ana Paula Araújo, que inclusive já vinha comandando o JN aos sábados.
Mas enfim, gosto do trabalho de Patrícia Poeta e só me resta torcer pra que ela se de muito bem com essa baita promoção que ganhou na globo, no entanto algo é indiscutível...ver Willian sem Fátima vai ser MUITO ESQUISITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário