domingo, 11 de dezembro de 2011

Gabriel se encontra com Alexia em Malhação

Alexia (Bia Arantes) anda pela rua perto do posto de gasolina enquanto fala com sua mãe ao celular quando se surpreende ao ver Gabriel (Caio Paduan), que já está sorrindo para ela.
No mesmo instante, Alexia abre o maior sorriso: “Gabriel!”. Os dois ficam se encarando, um fascinado pelo outro. Alexia então o puxa para cumprimentá-lo, mas ele adverte: “Putz... Tô todo suado... Tava correndo...”. “E eu tava na praia, acredita? Devo estar um camarão, né... Tô?”, pergunta ela. Entrando na brincadeira, Gabriel assente.
“Acredita que o vendedor de mate veio falar comigo em inglês? Tipo... Achando que eu era turista! ‘Hey, girl, do you want a mate?’”, conta ela, bem-humorada.  Gabriel aproveita para dar uma zoada: “É... Você tá mesmo com carinha de turista...”. Ele completa, revelando achar que ela está linda. Alexia fica vermelha de vergonha e diz ainda não ter se acostumado com os cabelos curtos.
“Não tô falando disso. A tua energia, teu astral... Se a Cristal tivesse aqui ia dizer que você tá... solar!”, fala o rapaz. “É, tô solar demais até... com esse calor, daqui a pouco vai dar pra fritar um ovo na minha testa!”, brinca Alexia. Os dois riem e continuam o papo, cada vez mais íntimos um do outro...

2 comentários:

  1. oi, adorei meu nome é bia e to seguindo segue meu tbm

    www.tudoquerealmenteimportaparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, obriga por visitar meu blog, tentei conhecer o seu mas o link que você deixou está dando erro.
    Bjus.

    ResponderExcluir