domingo, 4 de dezembro de 2011

The Vampires Diaries estreia no SBT

Já está rolando a 3ª temporada da minha série favorita (entre tantas): THE VAMPIRES DIARIES.
Apesar de ser a temporada mais sangrenta até aqui também está sendo a minha favorita, isso por que torço pelo casal Helena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) e como nessa temporada Helena e Estefan (Paul Wesley) estão separados e Helena e Damon estão cada vez mais próximos, estou adorando!
Além do mais os personagens paralelos mandam muito bem Caroline (Candice Accola), Bonnie (Kat Graham), Tyler ( Michael Trevino), Alaric (Matt Davis) e Klaus (Joseph Morgan).
Inclusive, acabei de saber que a partir do dia 26 de dezembro 9data infeliz, ninguém começa a acompanhar programa de TV nessa época) às 21:30 o SBT passará a exibir a 1ª temporada de The Vampires Diaries, a fim de bater de frente com CSI Las Vegas da Record.
Se Silvio Santos não mudar de idéia The Vampires Diáries tem tudo para arrasar com CSI, pois está apesar de excelente, está desgastada pelas constantes reprises da Record, é um vai e vem tão grande que eu já me perdi e nem acompanho mais!
Pretendo acompanhar a 1ª temporada no SBT, o problema é que na hora de Fina Estampa, então minha mãe não vai querer liberar a TV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário