sábado, 3 de março de 2012

Du Moscovis em Louco Por Elas

Du Moscovis após um longo período longe da TV, está de volta em Louco Por elas, ele será o protagonista da trama, Leonardo, personagem sempre rodeado de mulheres, mais conhecido como Léo, é professor de futebol na praia, coisa de homem como ele fala, mas treina um time de… meninas. As mulheres de sua vida são muitas, mas é pela ex-mulher Giovana (Deborah Secco) que o coração de Léo bate mais forte. Giovana e Léo foram casados por muito tempo e juntos têm uma filha, Theodora (Laura Barreto).
Giovana acaba se envolvendo com um homem bem mais velho, Rodolfo (Odilon Wagner). Em contrapartida, Léo se apaixona pela filha desse homem mais velho, Sofia (Rhaissa Batista), sendo que ela é bem mais nova que ele. “Mas mesmo assim ainda nutre um ciúme por Giovana”, conta a diretora da trama, Flávia Lacerda.
A filha mais velha de Giovana, Bárbara (Luisa Arraes), também mora com Léo, na casa da avó dele, Violeta (Glória Menezes), a quem Leonardo considera uma mãe e pede muitos conselhos. Com Bárbara, Leo alimenta uma relação de amor, ódio e sarcasmo.  O paradeiro da mãe de Léo é desconhecido, mas com certeza bastante badalado. É por conta da falta que sente da mãe que Léo quer ser o melhor pai do mundo, e de fato, é. Um pouco atrapalhado, mas é presente, dedicado e carinhoso. Em meio a tantas histórias mal resolvidas, Léo viverá no meio dessas mulheres que tanto lhe seduzem, “Léo é louco de amor pelas mulheres a sua volta, mas também é um pouco enlouquecido no sentido literal da palavra”, acrescenta Flávia Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário