domingo, 4 de março de 2012

Marina Ruy Barbosa em Amor Eterno Amor

Alegre, espevitada, cheia de energia e revolucionária: assim será a estagiária de jornalismo Juliana, personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor Eterno Amor, trama das 18h que estreia amanhã (05) na Globo.
Filha de Henrique (Murilo Grossi), dono da revista Cena Contemporânea, a moça vai trabalhar na redação onde o pai é o 'poderoso chefão', e já chega prometendo muitas mudanças e inovações no novo ambiente de trabalho. "A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo. E vai crescer aos poucos na revista por conta de sua disposição e de suas ideias", adianta a atriz.
Para se aprofundar no mundo jornalístico, Marina fez laboratório em uma redação de revista e garante que a experiência foi fundamental para dar veracidade às suas cenas. "Além de conversar bastante com amigas que cursam Jornalismo na faculdade, eu fui a uma revista para fazer o laboratório. Lá, falei com a editora-chefe como funciona o estágio e pude ver com os próprios olhos as pessoas trabalhando, como é o dia a dia... É uma correria só para eles montarem a revista! Foi muito bom passar por essa experiência para poder dar vivência à Juliana", afirma.
De visual novo, a atriz só não abandonou a cor vermelha das madeixas. "Eu cortei o cabelo, que está levemente repicado. A Valéria (Toth, supervisora de caracterização)juntamente com toda a equipe achou legal que ele ficasse liso. Às vezes, vou usá-lo preso", conta. E sobre o look de Juliana? "A personagem vai usar óculos de grau enquanto estiver trabalhando. Eu achei o visual que a Natalia (Duran, figurinista) fez muito bacana, é um estilo retrô francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!", diz.
Marina já gravou algumas cenas no estúdio e se mostra completamente apaixonada pela personagem. "Estou muito feliz e acho que a Juliana vai divertir as pessoas. Ela é muito leve e aposto que todo mundo vai gostar dela", derrete-se.
Amor Eterno Amor é o terceiro folhetim da atriz com autoria de Elizabeth Jhin. Apesar de ter uma formação católica, a jovem revela que os temas abordados sobre o espiritismo são sempre um aprendizado. "Com a novela, acaba que eu vou tendo mais curiosidade, buscando mais informações, aprendendo sempre mais um pouco sobre o assunto. Eu acho um tema bem interessante, há muito o que aprender. O legal é que a novela traz informação além da história”, complementa.

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. Eu que queria ter as costas quentes em uma redação de revista..tava feita..uhauha. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. E eu queria ter dentro do judiciário... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir