domingo, 1 de abril de 2012

Mel Maia, a Rita de Avenida Brasil

Tenho grandes espectativas com relação a Avenida Brasil, nova novela das 21h que estreou no dia 26 de março, a final de contas a trama é assinada João Emauel carneiro, autor da nova geração que até agora não decepcionou, escreveu Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos e a histórica, A Favorita.
Essa é a cena mais fofa da trama!
No entanto na primeira semana na trama nada conseguiu prender minha atenção mas do que a atriz mirim Mel Maia no papel da sofrida Rita, órfã abandonada em um lixão pela madrasta, a jovem atriz com apenas 7 (sete) anos é um sucesso de crítica.
Adriana Esteves, que vive a vilã Carminha (aquela que fala “Genésio” umas dez vezes por capítulo), se derrete ao falar da colega de cena e conta que, no teste, já ficou surpresa com a atuação da menina.“Ela é incrível! Muito iluminada, inteligente, com uma personalidade forte”, elogia. 
Com apenas uma semana de novela, Mel já está dando autógrafos e tirando fotos com os amiguinhos, que agora também são seus admiradores. “Eles me abraçaram e me beijaram falando que eu fui muito bem e que eram meus fãs. Foi uma festa”, diverte-se. Ao falar de seus parceiros de cena, Tony Ramos e Adriana Esteves, Mel revela que não ficou nervosa ao contracenar com eles. “Foi super tranquilo. Eles são uns fofos comigo e super carinhosos”, diz.
A preparadora de elenco da atriz-mirim, Paloma Riani, destaca o potencial da menina e revela que assistir ao desempenho de Mel nos primeiros capítulos deu uma sensação de missão cumprida. "João Emanuel Carneiro escreve um texto indescritível de tão bom, junto a isso, tem a edição, o trabalho de todos os diretores e dos atores. Ver Mel funcionando muitíssimo bem nesse contexto foi muito legal. Após gravarmos as difíceis cenas em que Rita fica órfã e é abandonada no lixão, constatei que tinha nascido uma atriz.”, finaliza.
Não vi cena mais fofa na TV do que o casamento de Rita com Batata. Pena que a personagem irá crescer passando a ser interpretado por Débora Fallabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário