domingo, 15 de abril de 2012

Leandra Leal em Cheias de Charme

Leandra Leal será Maria do Rosário, uma das protagonistas de Cheias de Charme, nova novela das 19h que estreia amanhã (16) na Globo.
Maria do Rosário é  uma cozinheira de mão cheia – ou melhor, está cozinheira, porque o que ela quer mesmo é ser cantora. Na companhia das panelas ou do violão, ela está sempre pensando em música na trama de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, que estreia em 16 de abril.
“É um personagem que está me fazendo bombar nas habilidades específicas”, brinca Leandra Leal, intérprete de Rosário. A atriz está fazendo aulas de canto, dança, violão e culinária para encarar as várias facetas dessa mulher multitalentosa. “É muito raro um personagem que você precise fazer tantas coisas”, comemora. “A Rosário está expandindo os meus limites como artista”, reconhece.
A ligação de Leandra com o universo da música vem de família. Atualmente, ela coordena junto com a sua mãe, Ângela Leal, uma tradicional casa de show no centro do Rio de Janeiro. O espaço, que pertencia ao avô da atriz, faz parte das referências de infância de Leandra. “O universo musical é onde eu fui criada. Os personagens desse universo são muito comuns para mim”, confessa a atriz, que diz se identificar com esse mundo.
Apesar de toda essa intimidade com a música, Leandra admite ter se dado melhor com as aulas de culinária. “Canto é uma coisa muito legal, uma terapia. Quero tocar violão na minha vida, mas não se começa a tocar em dois meses. Estou fazendo um trabalho específico para a novela”, completa a atriz, que quer levar adiante as aulas após o término da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário