sábado, 7 de abril de 2012

Victor Pecoraro em dose tripla!

Eu nunca tinha ouvido falar nesse cara mas derrepente ele parece está em todos os lugares da telinha! Estou falando de Victor Pecoraro (lindo).
Eu acompanho e gosto de Corações Feridos, novela escrita Iris Abravanel e que está n ar no SBT, vi Victor por lá, onde ele vive o personagem Vitor Almeida Varela.
Aí muito de vez em quando dou uma passada por aquele beijo novela das 19 h da Globo e dou de cra com quem? Victor Pecoraro! Vivendo o personagem Rubinho.
Ontem, por um milagre eu estava em casa a tarde esparramada no meu sofá sapeando com meu controle remoto quando derrepente surge quem no meu televisor: Victor Pecoraro de novo1 agora vivendo Maurício em chocolate com Pimenta!
Sobre os personagens Victor declarou a UOL "Foi inesquecível fazer 'Chocolate com Pimenta' porque foi meu primeiro trabalho na tevê, mas acho que ''Aquele Beijo' já é mais marcante por causa do tamanho do papel", quanto a Vitor de Corações Feridos o ator declarou
"Foi um bom personagem e a experiência funcionou como uma grande escola para mim", avalia.

Sobre o fato de está fazendo duas novelas que são exibidas quase no mesmo horário em emissoras concorrentes Victor afirmou "Quando eu entrei para 'Aquele Beijo', todo mundo já sabia que eu tinha feito a novela do SBT. Não é porque eu estou aqui agora, mas a Globo é muito forte em teledramaturgia. Não precisa se preocupar com isso", opina o ator, que acredita que a experiência no SBT até o ajudou na atual emissora. "Talvez se não tivesse feito o Vitor e com a intensidade que foi, talvez não tivesse feito um bom teste para interpretar o Rubinho", teoriza.
Acredito que Victor Pecoraro vai precisar de um bom “descanso de imagem” após essa mega maratona na TV. Ainda bem que ele é lindo do contrário seria difícil de agüentar.

2 comentários:

  1. oi victor pecoraro sua familia e linda e que deus ter de vida e saude eu assito tudo dia coracoes feridos e aquele beijo que pena que aquele beijo acabou beijo eu te amor

    ResponderExcluir
  2. oi victor pecoraro adorooooo assistir corações feridos não perco um di a

    ResponderExcluir