domingo, 15 de abril de 2012

Taís Araújo em Cheias de Charme

Taís Araújo será uma das protagonistas de Cheias de Charme nova novela das 19h que estreia amanhã (16) na Globo.

Na trama Taís será Maria da Penha, a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa. Além de segurar as pontas na casa dos outros, ela precisa se virar para sustentar sua família. Isso porque Sandro (Marcos Palmeira), seu marido mais do que folgado, diz que não pode trabalhar por causa da saúde, mas o malandro está sempre pronto para jogar uma peladinha na rua. Depois de deixar o emprego na casa da famosa cantora de forró Chayene (Cláudia Abreu), onde passou anos comendo o "pão que o diabo amassou", Penha encontra na advogada Lygia (Malu Galli) muito mais do que uma patroa. Elas acabam virando amigas e, juntas, vão dividir os pepinos e também encontrar soluções.
Taís se diz muito impressionada com seu papel: “Penha é a personagem mais parecida com a mulher brasileira que eu já interpretei. Os problemas que ela enfrenta são os mesmos das pessoas. E o mais legal é que ela tem um talento enorme de nunca perder o bom humor, não se abater”, admira a atriz.
Empolgada com a novela e com a história, Taís é só elogios para sua personagem: “A Penha é muito mais forte que eu. Ela tem muita sabedoria para levar a vida, sem se deixar abater, apesar das dificuldades. Estou aprendendo muito com ela.” Ela também tem adorado se dedicar às aulas de canto e dança para não fazer feio na hora de arrasar nos palcos como cantora.
A atriz acredita que o público vai se envolver muito com a trama: “Acho que o telespectador vai se divertir, se emocionar, torcer, enfim, se relacionar com a novela. Cheias de Chame é uma homenagem ao povo brasileiro, que carrega esse país nas costas.”, elogia Taís. 
Integrante do trio que vai botar fogo na trama, Penha ainda vai passar por muitos perrengues até despontar como popstar ao lado das parceiras Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário