domingo, 8 de abril de 2012

Dado Dolabella em Máscaras

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120404181140.jpgDado Dolabella voltará as novelas  ( o dinheiro que ele ganhou em A Fazenda deve ter acabado) em Máscaras, nova novela da Record que estreia na próxima terça – feira (10). A trama é assinada por Lauro Cesar Muniz (o João Emanuel Carneiro da Record) e promete ser sucesso.
O personagem de Dado se chamará Eduardo Sotero, um astrofísico, ateu, filho de um  juiz aposentado e extremamente católico. No entanto, o ator disse que sua fase de ateísmo passou quando ele perdeu o pai. Ele também contou que está tendo aulas de prosódia. “Estou aprendendo a falar mais rápido, pois essas pessoas inteligentes se expressam de forma muita rápida.”
Sobre física, no entanto, o ator disse saber bem pouco. "Eu decoro as fórmulas no texto. As letras... Eu só fazia merda na escola. Durante as aulas de física, eu estava fazendo... física, entendeu?"
Lauro César Muniz contou ainda que Dolabella tem estranhado o linguajar culto de seu personagem durante as gravações. “Ele lê o texto e pergunta pro Ignácio [Coqueiro, diretor] se o personagem dele fala daquele jeito mesmo. O Ignácio diz que sim, aí ele questiona se não é coisa de velho falar daquele jeito”, conta o autor aos risos ao site UOL.
Apesar de o personagem de Dado Dolabella ser extremamente inteligente, ele não será apenas um “nerd”. Segundo o autor, Dolabella será “um comedor” que será usado por duas irmãs como “reprodutor”, as  irmãs serão vividas pelas atrizes Karen Junqueira e Daniela Galli.
A personagem de Dado parece ser muito bom, resta saber se ele irá dar conta haja vista que eu nunca o vi fazendo outro papel se não o dele mesmo: badboy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário