domingo, 8 de abril de 2012

Gisele Itié em Máscaras

Após o sucesso da novela A Feia Mais Bela, Gisele Itié irá  interpretar a garota de programa Manuela em "Máscaras", nova novela da Record que estreia no próximo dia 10, a atriz afirmou ter tido que de recorrer a "amigos de amigos de amigos" que utilizam o serviço para pesquisar a vida das prostitutas de luxo.
"Conversei com duas, de nível universitário, nada de submundo não. É gente que vive entre a gente", relatou Gisele, durante lançamento da novela no RecNov.
Durante as conversas, Gisele afirma ter percebido o quanto a profissão pode ser atraente para jovens provenientes de famílias humildes que queiram ascender socialmente. E embora diga que procurou não julgar o comportamento das moças, diz ter percebido a dificuldade que todas têm em deixar o ofício.
"Perguntei se elas não poderiam trabalhar em lojas como vendedoras, mas elas sempre me diziam que não daria para pagar a faculdade, mas, no fundo, o que a gente percebe é que a dificuldade é deixar o alto padrão de vida que elas passam a ter. Isso significa deixar de usar uma bolsa Chanel, por exemplo", analisa a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário