domingo, 15 de abril de 2012

Ana Paula Araújo irá apresentar o Fantástico

O “Fantástico” em breve passará a ter quatro apresentadores. 

Além de Zeca Camargo e Renata Ceribelli, Tadeu Schmidt entrará na escala fixa das reportagens e quadros, e logo terá Ana Paula Araújo em seu time.
Na Globo, comenta-se que os quatro podem vir, mais adiante, a dividir a atração simultaneamente. Seria a primeira vez que o programa teria essa quantidade de apresentadores no ar.
A emissora nega. Via assessoria, a Globo diz que  Ana Paula não vai participar do “Fantástico” ao lado dos três âncoras. Ela será substituta de Renata em períodos de licença e férias.
Apesar de ter ficado feliz por Patrícia Poeta ter ganhado essa baita chance no Jornal Nacional, quando soube que Fátima Bernardes iria deixar o tele jornal tive certeza que a substituta seria Ana Paula Araújo, acho que ela é a cara do Jornal Nacional assim como Patrícia era a do Fantástico.
Estou com a impressão que a Globo está querendo reparar a injustiça em não escalar Ana Paula para a bancada do JN lhe incluindo no Fantástico, além do mais se ela vai apenas cobrir Renata Ceribelli, esta que se cuide, com o talento que Ana Paula tem logo irá se tornar titular...

Um comentário:

  1. Renata sim q tem a cara do fantastico,ela é a melhor de todas as apresentadoras que passou pelo fantastico.Renata ceribelli a melhor de todas,mas talentosa e simpatica apresentadora.

    ResponderExcluir