domingo, 8 de abril de 2012

Paloma Duarte em Máscaras

Misteriosa e com um certo ar da diva Brigitte Bardot, Paloma Duarte é a protagonista de Máscaras, novela que a a Record estreia em 10 de abril, substituindo de Vidas em Jogo.
O mistério em torno da personagem é tão essencial à história que Lauro César Muniz sequer a batizou – Nameless é seu codinome. “É uma personagem sem passado e sem futuro. O passado eu não revelo nem torturado e o futuro menos ainda”, disse ao blog, adiantando que a bela faz parte de uma organização criminosa. “Ela cometeu um crime em 2005 e foi ajudada por um empresário que a tirou do país. Foi para Dallas, no Texas, e lá acabou envolvida com uma organização de extrema direita que tem planos mirabolantes para o Brasil.”
A personagem começa sua história, no final de 2010, voltando ao Rio com uma importante tarefa: levar um certo Martim Salles à presença do empresário que a salvou cinco anos antes. “É o início de um grande aventura…”, promete Lauro César, o mais prestigiado entre os autores da Record.
Sem dúvida a maior estrela feminina da dramaturgia da Record, Paloma também esteve em Poder Paralelo, num excelente trabalho como a atriz Fernanda Lira. Máscaras é a terceira parceria da atriz com Lauro César que, na sua primeira novela na Record, Cidadão Brasileiro, de 2006, já tinha Paloma no elenco, como Luiza.
Depois de três personagens fortes, ele não esconde o carinho pela musa. “Tenho a Paloma em meu coração e ouvido metafísico. Cada frase que escrevo para Nameless escuto a Paloma ao meu lado. Às vezes, até escuto a Paloma discutir comigo: por que Nameless diz isso e não aquilo?”, revela o autor. “Paloma é a melhor atriz brasileira da sua geração. Tem recursos incríveis como atriz. Faz o humor sutil com rara inteligência. Uma beleza única, sem ser boneca, olhos reveladores, um jeito de abraçar um ator que nem a Brigitte Bardot fazia igual. Nameless é o personagem mais difícil que ela encontrou – palavras dela. Ela tem medo de Nameless.”
Paloma Duarte é não só a melhor mas a mais bem paga atriz da Record, os que sabem do salário dos outros dizem que ela ganha na Record um salário de R$ 90 mil! #Invejamaster
Fonte: Veja Online

Um comentário:

  1. ela merese e uma otima atris de adorro paloma parabens por tudo

    ResponderExcluir