sábado, 7 de abril de 2012

Daniela Cicarelli está de volta a MTV.

Um bom filho a casa torna. 
Esse ditado popular é o melhor para definir a volta de Daniella Cicarelli a MTV.

Nunca me conformei com a saída da apresentadora da emissora, lá Daniela apresentou os excelentes “Daniela No País da MTV” e “Beija Sapo”, também apresentou um de moda do qual eu não me lembro o nome mas que eu não gostava.
Daniela foi muito mal aproveitada pela Band e já deveria ter saído de lá a bastante tempo, na verdade ela nunca deveria ter deixado a MTV, mas já que deixou, que bom que está voltando.
Inicialmente o contrato da apresentadora será de três meses, mas este com certeza será prolongado.
Inicialmente, Cicarelli vai apresentar um game show entre escolas (nossa, acho que isso nunca foi visto na história da televisão), o “Provão MTV”, ao lado do VJ Thunderbird.
A volta da apresentadora está marcada para o dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário