Com raiva após ter sido desmascarado pela mãe durante seu jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli), Antenor (Caio Castro) entra no carro e começa a chorar, revoltado. Quando Griselda (Lilia Cabral) chama por ele e pede para abrir o vidro, o rapaz liga o motor e sai em alta velocidade.
Enquanto a mãe fica ali, aos prantos, Antenor dirige de forma irresponsável pela Barra da Tijuca, fazendo manobras altamente perigosas e cortando todos os carros. Até que ele perde o controle da direção e o automóvel capota.
Mesmo depois da enorme decepção que teve com Antenor, Griselda se desespera ao ver o filho desacordado e corre até a maca onde Antenor está imobilizado. Amália (Sophie Charlote) e Quinzé (Malvino Salvador) consolam a mãe, que pede a sua santa de devoção pela saúde do filho: "Minha Nossa Senhora de Fátima, não me abandone nessa hora de dor e sofrimento. Protege meu filho, mãe Santíssima. E se preciso for, toma minha vida em suas mãos, e poupa a vida de Antenor. Ainda que ele seja um pecador, não é justo que os pais sobrevivam aos filhos".
Tenho certeza que Lilia Cabral irá dar mais um show de interpretação nessa cena que irá ao ar no dia 7 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário