domingo, 13 de novembro de 2011

Julia Lemmertz será a próxima Helena de Manoel Carlos.

2011 ainda nem acabou mais o autor de novelas globais Manoel Carlos, já escolheu quem será sua próxima Helena (esse é o nome de todas as protagonistas das novelas dele). A escolhida foi Júlia Lemmertz, a atriz atualmente no ar como Esther de Fina Estampa recebeu a notícia durante os preparativos no estúdio fotográfico para reproduzir a imagem da primeira Helena de Manoel Carlos - numa homenagem do Sessão Extra aos 30 anos da personagem.
O curioso e que Júlia é filha de Lilia Lemmertz, atriz que viveu a primeira Helena de Manoel Carlos em “Baila Comigo”.
— Nossa! Não sei nem como lidar com essa novidade. Minha mãe e Maneco tinham uma relação de amizade muito bonita, profunda. Anos depois da novela, quando ela morreu, descobri que guardava os capítulos de "Baila comigo" em casa. Ela não conseguia se desfazer. Que honra para mim isso tudo agora! — comemora Julia.
Manoel Carlos falou sobre a escolha de Julia para ser sua próxima protagonista:
— Quero fechar um ciclo com a Julia Lemmertz. Gosto muito dela, é uma atriz extraordinária e me lembra muito a Lilian. O projeto é fazer uma última novela com Helena, usando todas elas. A personagem da Julia teria um pouquinho de cada uma das outras oito.
Julia conta que sempre quis trabalhar com Manoel Carlos, por ser um autor de profundidade e por marcar sua família não apenas com a Helena de Lilian:
— O último papel do meu pai (Lineu Dias) antes de morrer foi em "Presença de Anita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário