quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rodrigo sente ciúmes de Manuela em A Vida da Gente.

Rodrigo (Rafael Almeida) começará a demonstrar interesse por Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente.
Rodrigo sentirá ciúmes ao ver Manu saindo para um encontro com Felipe (Alexandre Laykowsky), tentando atrapalhar o encontro antes de ela sair de casa, Rodrigo conta que está gripado e com dor na garganta, deixando-a preocupada. “Meu Deus, logo hoje que a vovó está viajando... Como é que você vai cuidar da Júlia desse jeito?”, pergunta, angustiada.
Rodrigo diz para a amiga ir tranquila, mas quem não fica muito sossegado é ele. Assim que Manu põe o pé para fora de casa, ele corre para a janela e a espia, curioso.
Aflita, Manu pede para o encontro ser perto de casa, por causa de Júlia, e vai até um café colonial com Felipe. Chegando lá, não consegue curtir, e rapidamente é interrompida por uma ligação de Rodrigo. “Desculpa atrapalhar, é que a Júlia está tossindo um pouco, e começou com uma coriza”, comenta, perguntando qual é a dosagem do remédio que deve dar a ela.
Manu explica tudo ao pai, mas, depois de desligar, continua tensa. “Desculpa, Felipe, eu... É muito louca essa vida de mãe sem ser, sabe assim?”, afirma, sem graça. Compreensivo, o jovem pergunta se ela quer voltar para casa. Ela resiste inicialmente e pede para o músico contar um pouco como anda a vida.
 conversa flui, mas pouco tempo depois Manu pergunta se ele se incomoda de ela ligar para casa a fim de saber se Júlia melhorou. Ao telefone, Rodrigo tenta deixá-la tranquila. Mas ao ouvir o choro da sobrinha, Manu fica tensa e Felipe volta a propor de levá-la de volta para casa.
Estas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta – feira (11/11)

2 comentários:

  1. horrivel nao gostei ele nao conbina com ela e so com a ana e ela e muito cinica nao vou ver mais essa novela enquanto a ana nao acorda que abisudo ela ta tomando o lugar da ana se eu fosse a diretora de novela eu acordava a ana e ela dava um tapa na cara dessa manu e outro nesse safado do rodrigo fernanda vascocelhos eu to do seu lado nao desses trairas diretor abre o olho voc vai perder gente pra ver sua novela com essa traiçao so to avizando voc ja perdeu uma eu nao vou mais ver a novela nunca mais ate ela acabar

    ResponderExcluir
  2. A vida da Gente é tão real que não dá pra ter raiva de nenhum personagem, todos tem seus "motivos", não acho que a Manu traiu a Ana, mas que a Ana traiu a Manu isso é indiscutível.
    Obg, pela visita!

    ResponderExcluir