quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marjorie Estiano muda o visual em a Vida da Gente

A franja reta, que dava um ar de menina a Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente, vai ficar de lado. A personagem vai passar por uma transformação gradual na novela para aflorar sua feminilidade. Como a trama terá uma passagem de tempo, a adolescente vai amadurecer, ter sucesso profissional e ganhar confiança, mudando aos poucos o seu guarda-roupa e a maquiagem.
A maquiagem também vai ficar um pouco mais marcada. Se antes a tímida Manu gostava de sair com a pele natural, agora ela vai usar blush e batons em tons de rosa.
A transformação também vai passar pelo figurino, e as sobreposições vão ficar mais suaves. “A Manu vai se tornar uma mulher mais leve. Ela não faz o estilo mulherão, mas vai florescer. Vai continuar usando vestidos estampados, mas as flores vão ficar um pouco maiores, e as cores ficarão mais claras, em tons pastel”, explica o figurinista Paulo Lois.
Outra diferença marcante é o abandono das meias escuras e grossas. “As roupas vão ficando um pouco mais curtas e os sapatos mais leves também”, conclui Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário