terça-feira, 15 de novembro de 2011

Primeiro encontro entre Letícia e Juan Guilherme em Fina Estampa

Finalmente vai rolar o 1º encontro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil em Fina Estampa.
O plano de René Junior (David Lucas) e Carolina (Bianca Salgueiro) dá certo e eles conseguem marcar um encontro entre Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil). O ex-modelo sabe que irá encontrar a professora, mas ela ainda não conhece a identidade de seu admirador da internet.
No Le Velmont, onde o encontro foi marcado, Letícia espera impaciente a chegada do admirador. Quando Juan aparece por lá, já chega sentando em frente à professora. Ela não acredita no que está acontecendo. "Não vê que estou esperando alguém?", pergunta. "É claro que está esperando, por isso mesmo sentei", responde o gerente da Fashion Moto.
Letícia não entende nada e continua a discutir com Juan. "Vai para sua mesa, me deixa em paz. Ou está querendo um tapa na cara?", ameaça. "Está de brincadeira comigo? Já sei, aceitou o convite para jantar aqui só para me fazer passar vexame?", ele rebate. "Eu marquei com outra pessoa! Você é louco, deve ter me seguido", diz a professora.
O mal-entendido entre os dois continua. "Se você não parar com isso, chamo a polícia!", diz ela. "E eu ligo para o hospício, que é o seu lugar, sua doida", dispara ele.
Essa cena que promete ser muito engraçada vai ao ar hoje (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário