domingo, 11 de dezembro de 2011

Gabriel e Alexia de Malhação

Os atores Caio Paduan e Bia Arantes estão empolgados com a possibilidade de triângulo amoroso que começa a se formar entre seus personagens e Cristal (Thaís Melchior)em Malhação.
"Eu acho que a Alexia confunde gratidão com atração. Se bem que, nesta fase nova, ela está curiosa para conhecer mais o Gabriel. Acho que eles combinam, mas eu torço pela felicidade dela. Se a Cristal der mole e ficar muito próxima do Tomás, vai perder para a Alexia", brinca Bia Arantes.
Caio Paduan lembra que a atração entre eles é mais antiga do que parece. "Não podemos esquecer que ele já sonhava com ela e os encontros deles foram recheados de intensidade e energia. Era uma coisa que eles não entendiam. Agora, ele está conhecendo de fato a Alexia e se encantando", diz.
Por outro lado, o ator ressalta que Cristal foi a única pessoa que ficou ao lado de Gabriel quando ninguém mais acreditava nele. "A Cristal faz bem para ele. Eles choraram e riram juntos. Quando ele estava mal, ela estava a seu lado. Mas a vida é assim. Ele conheceu outra pessoa e ficou dividido". 
Não sei porque mais desde o início dessa temporada de Malhação que eu acho que alexia e Gabriel podem “dar samba” acho ele com a Cristal bem sem graça, na verdade a temporada inteira é bem sem graça...

5 comentários:

  1. Concordo com vc , mais se o gabriel ficar com a alexia vai ficar bem interessante a novela ! (:

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei meu nome é bia e to seguindo segue meu tbm

    www.tudoquerealmenteimportaparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os dois juntos tem muito mais química do que o Gabriel com a Cristal, torço por Gabriel com Alexia.

    ResponderExcluir
  4. alexia e gabriel com serteza formam um par perfeito

    ResponderExcluir
  5. crista burra perdeu o gabriel sua sem noçao bruxa

    ResponderExcluir