quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Leandro de Fina Estampa

As cenas de prostituição protagonizadas por Leandro, interpretado por Rodrigo Dias em "Fina Estampa", não foram cortadas.
 Segundo a assessoria, as cenas estão indo ao ar 
conforme foram as programadas, não foi gravado nada além e depois retirado. O objetivo é deixar subentendido que o personagem faz programa, colocando Leandro em situações que deixem no ar que o que o rapaz está fazendo, como ele saindo do carro de um homem ou em lugares nos quais estaria fazendo "ponto".
 Um jornal carioca teria publicado que o diretor Wolf Maya teria retirado as cenas do garoto de programa, mesmo depois delas já terem sido gravadas.

Tem muita coisa em Fina Estampa que eu acho UÓ, na verdade pouca coisa na trama se salva, mas esse é assunto de um dos meus próximos posts...
O que eu quero registar aqui é que esse personagem Leandro já era um dos inúteis da trama, um tipo ridículo: os do rebeldes sem causa. Mas esse lance de ele preferir vender o...(vocês sabem) a trabalhar de garçom, por exemplo, foi definitivamente o fim! Isso sem se falar nas caras e bocas de Rodrigo Dias... o fim!

Um comentário:

  1. oi, adorei meu nome é bia e to seguindo segue meu tbm

    www.tudoquerealmenteimportaparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir