terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Manu descobre traição em A Vida da Gente

No capítulo de amanhã (28/12) Manu (Marjorie Estiano) irá flagrar Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos em A Vida da Gente.
O flagra acontecerá quando Eva (Ana Beatriz Nogueira)vê Rodrigo e Ana conversando no apartamento, sem saber como evitar o que sentem um pelo outro. Rapidamente, a mãe liga para Manu pedindo que a filha vá encontrá-la com urgência.
Manu chegará, preocupada, quando flagra a dupla traição.
 O casal só se desprende quando ouve a voz de Manu: "Eu não acredito que...".
Com isso, Eva consegue enfim acabar com o casamento de Manu e destruir a amizade e o amor que existia entre suas duas filhas. Ao ver a irmã arrasada com a cena, Ana tenta explicar o que aconteceu. Rodrigo também tenta falar com a mulher, mas já é tarde demais.
Sei que Ana, Rodrigo e Manu são vítimas do destino, mas que Manu vai ser vítima de uma baita traição, isso é fato!

2 comentários:

  1. Essa novela é muito boa, faz a gente se colocar no lugar dos personagens e perguntar: "o que eu faria no lugar dela/dele?" Julgamos e defendemos ao mesmo tempo e isso traz reflexão...muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Talita, a trama possui diálogos sensacionais e emocionantes, além disso não é daquelas em que dizemos "isso ó acontece em novela", é a vida da gente MESMO!

    ResponderExcluir