terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Alice Braga em As Brasileiras

Dia 2 de fevereiro estreia na Rede Globo a série as brasileiras, dirigida por Daniel Filho, em cada episódio será contada a história de uma mulher diferente, na verdade é uma nova versão da bem sucedida As Cariocas, no entanto ao contrário desta em que cada episódio se passava em um bairro diferente do Rio de Janeiro, em As Brasileiras, cada episodio será em um estado deferente deste imenso Brasil.
No episódio “a Indomável do Ceará Alice Braga será Mirtes uma delegada muito séria e comprometida com a profissão. Mirtes é uma mulher muito bonita, mas deixou de acreditar no amor e nos homens. Terror dos malfeitores, Mirtes não esperava a surpresa que o destino lhe reservava. Sempre arredia, ela acaba se apaixonando por um famoso foragido da prisão, conhecido como Carioca (Rodrigo Santoro).
- A Mirtes é uma mulher forte e determinada, ao mesmo tempo em que tenta disfarçar sua fragilidade. Ela se porta como delegada, mas não perde a feminilidade. Tem uma força incrível, mas não deixa de ser mulher - conta Alice Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário